Palavra do Presidente

Caros Leitores

Apesar da turbulência política que passa nosso País, o que acaba influenciando a economia, a indústria automobilística deu sinais de recuperação. A  Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, divulgou nessa primeira semana de junho os resultados da indústria automobilística de maio e no acumulado do ano. A sinalização é de que estamos de fato consolidando a estabilidade, mas ainda precisamos aguardar o desempenho dos próximos meses. Os resultados positivos nos deixa otimista e motiva nossa categoria.

No último dia 5 de junho comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, essa é uma preocupação constante do nosso sindicato não só na conservação das estradas e rodovias com nosso programa de podas, mas também de olho nas cidades por ondem circulam nossas cegonhas, exemplo disso é nossa aproximação com as prefeituras e autoridades ligadas ao assunto.

Nessa edição registramos nossa visita à prefeitura de Santo André onde fomos recebidos pelo vice-prefeito Luiz Zacarias e Valdemar Campião, diretor do

Departamento de Áreas Verdes, onde tratamos de assuntos ligados ao meio ambiente.

Não deixe de ler as matérias sobre o investimento da MAN, a posse do novo Superintendente Regional da PRF em Alagoas e os cuidados com a saúde bucal na terceira idade.

Agora falando especificamente do nosso setor, acabamos de lançar nosso site www.sinaceg.com.br . É praticamente impossível, nos dias de hoje, ficar fora deste recurso tão importante para nossa categoria. O site é a maneira mais rápida e prática para divulgar nossos serviços e facilitar o nosso dia a dia. Não deixe de visitar!

Boa leitura!