Scania leva clientes à Itália

Um passeio pela cultura italiana, muita massa, música, visita a clientes locais e conhecimento do negócio. Foi esse o roteiro que o Consórcio Scania proporcionou para cerca de 700 clientes, que estiveram nas últimas semanas em Roma, como parte do seu programa de relacionamento, o Família Scania.

A programação da viagem contou com uma visita ao cliente La Costiera, de distribuição de limão siciliano, produto típico da região, e sua estrutura de logística na cidade de Fondi. A empresa utiliza uma frota exclusiva de caminhões Scania equipados com motor V8. Na busca para sempre melhorar o Família Scania, o Consórcio incluiu a visita ao transportador após demandas de outros participantes do programa.

Para um maior entendimento sobre o sistema de transporte na Itália, Paolo Carri, diretor de vendas da Scania Itália, fez uma explanação geral e também elencou as dificuldades e desafios enfrentados pelos transportadores, além de detalhar a

estrutura de atendimento da marca naquele país.

“Depois de anos de crise muito forte, com sérios impactos no setor de transporte rodoviário de cargas, a economia da Itália começa a dar sinais de recuperação, que são percebidos com o aumento da venda de caminhões. Em 2016, a Scania Itália se tornou líder de mercado com 15,4% de participação na categoria”, salienta Carri.

Os clientes ainda puderam ver a cabine S, da nova geração de caminhões Scania, equipado com motor V8 de 730 cavalos. “Pensamos em todos os detalhes para transformar a viagem em uma experiência inesquecível, e que gere valor para os clientes”, explica Suzana. “Mas, sabemos que o principal diferencial dessa ação é o sentimento de acolhimento e amizade, que faz com que todos se sintam como uma família.”

Legenda: O Família Scania, em 15 anos de existência, já proporcionou viagens a 55 mil pessoas.